quarta-feira, 23 de julho de 2014

A MULHER INTERESSANTE- À PROCURA DE MAIS DIAS DE CHUVA



A mulher interessante não tem fricote. Não é abobada, nem disparada, pensa muito bem no que quer. A mulher interessante não se deixa levar por conversas balelas ao fim da festa ou do bar, das chantagens de um galanteador vestido de terno ou mocassim riscado. Geralmente é calculada, categorizada, distribui-se em prol de várias ações e principalmente em prol de sua própria ação.
 


Ela sabe ser sem vergonha quando quer, sabe pagar na mesma moeda, mas só o faz quando é pagar algo bom e que valha a pena. Ela não se preocupa com os olhares. Apenas sente-se bem, escolhe uma roupa feliz e confortável, cumpre com seus horários todo dia e passa um perfume que não precisa ser caro. Ela sai todo dia. Poe poeira no pé todo dia, enfrenta a pedreira de muitas pessoas e não se importa em ser feliz porque é aquilo que a faz feliz. Ela sabe ser sensual quando quer, sabe ser dura quando quer e é dona do próprio nariz. Ela cumprimenta as pessoas e não fala quando não é preciso. É dona do próprio corpo e da beleza, sorri no momento certo e chora para si mesma aprender a lição. Ela sabe ser forte até quando não quer, encara seus medos, mexe com dinheiro, escolhe cada adereço da sala e acredita naquilo que ninguém vê. Ela não causa intriga, não faz fofoca e nem fala à toa. Pode até disparar suas vontades vez ou outra, sorrir pelos cotovelos, apreciar uma boa conversa com uma boa bebida e boa companhia em um bom lugar. Ela sabe até manipular quando quer. Sabe pedir ajuda quanto o desespero bate inevitável à porta, quando a loucura sobe a cabeça e ela pretende deixá-la entrar.
 
 
Ela sorri. Ela extravasa com sua vida da melhor forma possível. Ela não está nem aí para dias de chuva. Apenas amarra um moletom na cintura, usa botas de cano longo e pega sua sombrinha para sair e conquistar seu mundo. Afinal de contas, ela sabe que está aqui para aprender. Sabe que está aqui para vencer, à procura de amor, cobertor  e um punhado de beijos, a sua forma mais autêntica de felicidade.
















Bom dia de chuva!

:)
Vanessa Preuss

 

Nenhum comentário: