sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Lições para a minha- e para a sua- vida!


Procure um sentido na sua vida, vá passar um batom na sua boca que o que você tinha já saiu. Vá fazer algo que te traz paz e amor, algo que te enriqueça culturalmente e profissionalmente. Sem repúdio na hora de dizer a verdade ou falar em público. Encare, olhe nos olhos. Nós não somos menos que ninguém e ninguém é menos que nós. Cante nem que seja no chuveiro. Se tiver um pouco mais de coragem, vá a um karaokê. Querer estar sozinho no sem canto às vezes não é um problema, desde que esse às vezes não se expanda para todo o momento. Saia do seu quarto, da sua cidade, do seu país. enfrente seus temores e faça das pessoas à sua volta bons alicerces. Trafegue no limite, coma com equilíbrio e divirta-se pra valer. Pense antes de falar. Trabalhe sério, e no que ama. Se está muito difícil, vai indo aos poucos, mas não deixe de manter o foco naquilo que quer. Lembre-se sempre que você é o maior divulgador da sua marca. Vista-a bem e antes de sair cantando-a às pessoas, diga a você mesma porque ela é importante para você. E então, qual é meu diferencial?



Pode pegar um bloquinho se pressa para anotar. Eu aguardo. O importante é usufruir desse tempo com coisas boas. Ele não volta. O ontem, meu bem, já eras. Vai fazer o que agora? Chorar? Nada disso. Levanta e caminha. Vá até teu sonho. Por mais cabeludo que possa parecer, se faz sentido para você, pode também fazer para os outros. Mas é imprescindível que você acredite nisso. Muito. Todo dia. Incansavelmente. Pode até te descabelar às vezes, mas não pode deixar a peteca cair. É uma luta árdua e sem fim. Quem disse que seria fácil? A moleza é para os fracos, o que-claro!- eu sei que você não é. Então faça jus à isso: vista sua armadura e vá à guerrilha. Estufe o peito, feche os olhos se tiver medo e grite: Eu consigo!

Eu vou ficar à esguelha, tecendo meu fio de versos, e acreditando que você-sim!- pode se realizar.
Uma bitoca,
Vanessa Preuss

Nenhum comentário: