sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Das coisas que eu amo: Cheiros


Ele tem um cheiro suave que me arrepia dos pés a cabeça. Tem aquele odor de homem forte, determinando e bobo ao mesmo tempo. Adora me fazer rir, mesmo que eu me zangue com ele. Aliás, adora quando eu me zango com ele. É daqueles meio aproveitadores, sabe? Que te pega de surpresa quando está de costas e precisa sentir o seu cheiro antes que você vá dormir. Que não se importa com aquele pijama velho de coelhinhos, que diz que você está linda com o cabelo arrepiado e que te ama ver sem maquiagem.



Sim, eu sei que ele é um louco. Mas um louco que você adora, e ultimamente está amando mais do que tudo. Que faz seu coração disparar com um simples toque na nuca, e um simples olhar sem filtro. Esse olhar que você não consegue parar de notar. E apesar de você brigar pela roupa suja jogada no canto do quarto e pela toalha molhada sobre a cama- vamos limitar-nos a isso senão a lista fica grande- você o ama. Deseja, e sabe que esse desejar fala mais alto que tudo. Agradeça aos céus. Aos anjos, à todos os trompetes que te anunciaram ele. Porque, apesar de tudo novamente, você o encontrou, e você sabe que ele é completamente seu.
Inspiraram no príncipe encantado?
Esse foi um presente para o meu. :)
Beijos,
Vanessa Preuss

Nenhum comentário: